domingo, 6 de janeiro de 2013


macarrão soba
Macarrão soba são nativas macarrão japonês feito de farinha de trigo sarraceno (soba-ko) e farinha de trigo (Komugi-ko). Eles são aproximadamente tão grosso como espaguete, e preparado em vários frios e quentes pratos . O mais básico é prato soba Zaru soba em que cozidos, macarrão frio soba são comidos com uma soja com base molho (tsuyu). Como massas, macarrão soba estão disponíveis em forma seca em supermercados , mas melhor provar se recentemente feito à mão a partir de farinha e água. Tomada de Soba também se tornou um popular atração turística para os viajantes nacionais e internacionais. A atividade é oferecida por muitos centros comunitários e empresas de turismo de viagem. Abaixo você encontrará uma descrição ilustrada do soba decisões.
 
1 º Passo: Misturar a farinha
O primeiro passo, a mistura da farinha com água em uma massa de pão, é considerada a parte mais importante e difícil de fazer macarrão soba. A quantidade correcta de água é adicionada passo a passo para a farinha e mistura-se durante vários minutos até que a farinha se torna suficientemente húmida para ser formado em uma massa de pão. A massa é então pressionado até que se torna muito macia e contém não mais do ar.
 




2 º passo: Rolando a massa
A massa é então enrolada em um quadrado fino por várias vezes rolando em torno de uma vara de madeira de rolamento.
 
3 º passo: Corte a massa
Por fim, a massa é dobrada e cortada em o macarrão.
 

Para Zaru soba, o macarrão são então fervido e resfriado com água fria, antes servido com uma soja com base molho (tsuyu), wasabi , alga nori e negi (alho-poró japonês). A água usada para ferver o macarrão (soba-yu) é freqüentemente adicionada à tsuyu restante e bêbado no final da refeição.
Outros pratos populares são sopas de macarrão soba com várias coberturas, tais como Kitsune Soba, Tanuki e Soba Soba Tsukimi. Apesar do nome, o Yakisoba prato popular não é feita com macarrão soba, mas sim com macarrão estilo chinês (chukamen).



 

Sem comentários:

Enviar um comentário